MAPA DO SITE

Prefeitura apoia apresentação de quatro espetáculos da Paixão de Cristo

03/04/2015 às 10h09m




Com apoio da Prefeitura Municipal de Sapé, a população da cidade tem a oportunidade de assistir, dias 03 e 04 de Abril, quatro espetáculos sobre a Paixão de Cristo. Os espetáculos são promovidos por meio da 1ª Mostra de Teatro. A expectativa é que tenha uma boa participação de público.

Os espetáculos acontecerão no Clube Atlético Sapeense. Nesta sexta-feira, será a partir das 20:00h e no sábado às 19:00h.

Recentemente, uma comissão avaliadora formada por membros da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e de representantes dos artistas de Sapé, selecionaram os seguintes espetáculos:

1- Os Fiéis Seguidores de Jesus, com direção de Carlos Melo

2- O Filho do Homem, Kedson Raniery

3- Milagres de Jesus, Daniel Chaves

4- A Condenação, a Morte e a Ressurreição de Jesus, Josinaldo Ferreira.

O secretário executivo de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Cézar, destacou que a expectativa é que tenha belos espetáculos, produzido por artistas da cidade de Sapé, numa iniciativa que tem recebido todo o apoio do Prefeito Roberto Feliciano.

Jairo comentou que a realização da 1ª Mostra de Teatro Sapeense é uma nova forma de pensar política cultural em nosso município empreendida pelo Prefeito Roberto Feliciano. Ele destacou que o objetivo é a valorização dos artistas locais, destinando recursos aos grupos, associações e companhias teatrais relacionadas e aprovadas por uma comissão.

A determinação do prefeito é a valorização de editais culturais, abrindo oportunidade para que os artistas do município possam participar com suas criações e, assim, levar a cultura ao povo.

Últimas Notícias

TCE-PB destaca Sapé entre as dez cidades mais eficientes no uso de combustíveis

Prefeitura realiza mais uma ação de prevenção ao câncer de mama

Estudantes de escola municipal participam de Feira de Empreendorismo

Prefeito presta condolência pelo falecimento da professora Severina Pedro da Silva

Prefeitura e Ótica Diniz doam óculos para crianças carentes

Prefeitura colabora na campanha para cadastramento biométrico do TRE

Confira outras notícias

TCE-PB destaca Sapé entre as dez cidades mais eficientes no uso de combustíveis

O município de Sapé foi considerado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) como uma das mais eficientes no uso de combustíveis. O resultado foi obtido através da divulgação do primeiro relatório do Sagres Combustível. Conforme o levantamento do TCE-PB, dentre os 223 municípios paraibanos, Sapé está entre as dez cidades mais eficientes no controle de gastos com o abastecimento de veículos e é a primeira na Região da Zona da Mata pa...

Saiba mais informações

Prefeitura realiza mais uma ação de prevenção ao câncer de mama

A Prefeitura Municipal de Sapé realizou na manhã de quinta-feira, dia 16, mais uma ação de prevenção ao Câncer de Mama, num evento coordenado e executado pela Secretaria de Saúde do Município, entre as 08h00 até 17h00 no pátio da Igreja Matriz. Como das vezes anteriores, a ação teve uma boa receptividade junto à população, com a participação de mulheres com idade de 50 a 69 anos que já tinham procurado, anteriormente, os postos de saúde próxim...

Saiba mais informações

Estudantes de escola municipal participam de Feira de Empreendorismo

Foi realizada com bastante sucesso, no dia 1º de novembro último, a “1ª Feira de Empreendedorismo, descobrindo novos empreendedores da Educação de Jovens e Adultos – EJA”, realizada pela Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Cassiano Ribeiro Coutinho. O evento aconteceu na Praça da Igreja Matriz e contou com o apoio da Prefeitura Municipal. Os estudantes da EJA tiveram uma aula de campo muito interessante e puderam conhecer co...

Saiba mais informações

Prefeito presta condolência pelo falecimento da professora Severina Pedro da Silva

O Prefeito Flávio Roberto Malheiros Feliciano vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Severina Pedro da Silva, na noite de quarta-feira, dia 8. Professora pelo Estado da Paraíba e pela Prefeitura Municipal de Sapé, Severina Pedro da Silva teve um papel fundamental na luta pelos direitos dos Servidores Públicos Municipais de Sapé, tendo atuado em defesa da classe, sendo uma das fundadoras do sindicato da catego...

Saiba mais informações
Todos os direitos reservados 2016 - Desenvolvido pela Fale Comunicação